domingo, 7 de agosto de 2011

Trabalho De Escola + Irmã nova

Olá pessoal , Trabalho de escola é chato...

Eu tava fazendo uma pesquisa de escola sobre ditados populares , e eu coloquei bastantes ditados populars botei 115 ( Escritos á mão ) eu tenho muita preguiça de escrever mais escrevi , espero que valha pelo menos 0.5 pontos né ? talvez , e espero que eu e minha colega tenha feito mais ditados populares ! porque eu não gosto de escrever , e quando escrevo merece recompensa né , digitar é muito melhor que escrever ! talvez nossos cadernos deveriam ser nootbooks , Ops : ja chega gente , daqui a pouco a tecnologia avança tanto que nós não vamos neim precisar estudar mais , é so usar um computador e ja esta inteligente , do jeito que esses cientistas estão ! daqui a pouco é assim !             apesar que o computador agora está muito mais acessivél qualquer um pode usar o computador , Porque tem Lan Houses ... Etc...


Quem vai ter ou já teve uma irmã pequena esse ano?
Eu vou ter uma o nome é larissa , ela vai ser linda ( espero) eu estou muito animada , pois a minha outra irmã tem 5 anos , e eu quero uma irmã para pegar no colo e dar banho , dar banho em uma criança grande é muito chato , ai meu deus , to doida para a larissa chegar , mais por enquando a larissa não chega eu fico com a minha priminha ela tem 4 meses , é muito cute ela , quem não gosta de um bebezinho? eu amo bebês ! Quando a larissa chegar eu vou mimar muito ela , vou dar meus brinquedos tudinho , mais o problema é que a minha outra irmã é muito ciumenta , eu acho que ela não vai aprovar muito , KKKK' Tomara que sim , Já vai ter até chá de bebê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário