quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Blog é competição?

Gente , quem acha que blog é competição ? é como se fosse ! tem pessoas que acham que blog é um lugar para se expressar com o mundo, e outras que é um tipo de competição de qual é o mais bonito . Pessoal , o blog é um pouco dos dois , mais vamos manerar na competição , para fazer uma coisa mais saudavél , tudo bem , posso não ter o melhor blog , porque sou nova nisso , mais eu to tentando competir saudavelmente para que não haja : Brigas durante essa competição . Eu não consigo me controlar , eu sou muito competitiva , Sou Demais , quem me conhece sabe , competição ou ganha , ou ganha , por isso que não quero competições , a num ser que a pessoa me ofenda , chingando o the fabulous world , pois eu aceitava as dicas , e aceito dicas , mais tem pessoas que querem ver meu blog pelas costas , eu não desejo isso para ninguem ! ( AQUI EU DENOVO ESCREVENDO UM LIVRO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário