quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Preconceito a Gays , Lesbicas , Bissexuais , Transssexuais ? Nunca !

Pessoal , eu sei eu não deveria falar sobre isso aqui no blog , pois não é assunto de criança , mais quem já não pasoou na rua e viu um Homossexual Passando ? , eu ja vi um monte de gays na ruia , e acho interessante , pois quando eles se transformam , ficam bem coloridos e eu adoro cores ! alem de serem sofredores de preconceitos , São pessoas como nós ! só procuram ser diferentes , a diferença não é doença , A VIOLÊNCIA SIM é uma doença . Então Reflitam , quem tem preconceitos a eles ! Lembrando que a novela ''Insensato Coração'' mostra o preconceito de Viniciús aos gays !

Pessoal , eu tenho 11 anos , e estou aqui com vocês conversando sobre Preconceitos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário