quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Livros Do Querido Diario Otario

Olá pessoal , eu estou aqui para falar , que eu tenho lido o livro querido diario otario e tenho amado , eles são antigos , mas são bons , conta a historia de uma menina chamada Jamie Kelly , e cada livro conta uma historia diferente !
Como no #9 ( é para isso que não servem os amigos ) Eu li , e achei super legal pois conta a historia , que as amigas querem uma banda para o show de talentos da escola, E estavam tetando achar pessoas para a banda , mais  so que Jamie Kelly ficou com ciumes de Isabella com a Angelina ! se ficar falando daqui a pouco faço um livro sobre as Edições então só vou falar mais um pouco , e vou amostrar as edições ( Nomes E Capas ).


Todos Os Livros Menos 1 !

O Novo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário