terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Duelo // Votem


Duelo Dos Famosos Meninos            Fabulosos&Fabulosas Comentem e Vote Abaixoo ↓













 
Depois Vocês Teram os das menina famosas , pois eu não tinha me ligado que não dava para comentar pelas paginas :(   Mais agora eu sei que não dá então votem para vermos qual de todos irão vencer !
Regras : Votem Em Um De Cada Duelo ! Para que sobre um ...
 
Por Favor Votem Pessoal , sem votação ( COMENTÁRIOS ) Não tem Graça !
Não se Esqueçam eu conto com vocês para esse duelo !
 
Espero que tenham gostado !?

3 comentários:

  1. Ah, todos são tão bonitos que fica até difícil! Seguindo seu blog, pode passar no meu?

    Beijo, dreaams.tk

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Sei que não sou tão presente por aqui, mas hoje estou passando para desejar um ótimo Natal. Agradeço pelo tempo seguindo o Embalaço.

    Não esqueça de visitar mais vezes:

    http://www.embalacoartistic.blogspot.com

    http://embalaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii !
    Só to passando pra avisar que o blog cupcakegirl! mudou de endereço e de nome! Atualiza ai! (:

    xoxo :*

    www.welcomejuly.blogspot.com

    ResponderExcluir