domingo, 7 de agosto de 2011

Boa Semana + Aulas Ao Normal

Boa Semana Pessoal , Boas Aulas Também !



Olá pessoal que vocês tenham uma otima semana , eu acho que a minha também Vai ser muito boa espero eu , pois na minha escola tem pessoas muito irritantes , e eu não suporto pessoas irritantes , apesar de tudo quem gosta de pessoas irritantes , além de eu ser um pouquinho irritante também né fala serio , quem não é um pouquinho as vezes ! Essa imagem acima eu peguei no mayna baby , e achei muito fofinho , talvez vocês gostem também , quem gosta de rosa claro e anjinhos , e MUITO GLITTER , fala serio , vai gostar da imagem acima ... Depois me fale se gostou ou não ADORO COMENTÉRIOS ! Além de eu não saber comentar ! Que odio !

                               

Aulas voltaram ao Normal que Raiva ....

                                  
Pessoal , eu sei que a 2 semanas atras as ferias estavam rolando soltas , mais eu quero Mais ferias , tenque ter alguem que me intenda é tão bom ficar de ferias , mais eu também to gostando de estudar um pouquinho , essas ferias me deixou menos estressada , eu era tão estressada na escola , tanto , tanto , tanto , mais agora eu parei com isso ! eu tô mais calminha e alegre , nada de gritar , neim discutir com colegas de classe !              EU TO RELAX !!          Mais a imagem acima não está não !

3 comentários:

  1. Nossa que preguiça... Hehe.
    Ta certa, férias é bom mesmo.

    http://s2-linda-mulher.blogspot.com/
    @aninhasouzah

    ResponderExcluir
  2. A vc tbm flor *-*
    Ótimaa semanaa :)
    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueça de participar do concurso "MegaPink" no Baby KA!
    http://blog-babyka.blogspot.com/2011/08/novo-sorteio-para-blogueiras-meu-blog-e.html

    ResponderExcluir