domingo, 7 de agosto de 2011

Aviso + Descupas

Olá pessoal estou aqui para avisar a vocês sobre os concursos!
 pessoal ninguém está párticipando dos concursos , e além de tudo os concursos estão aqui para animar o blog , e para vocês ganharem seus selos , isso é uma boa oportunidade para quem não tem nenhum selo , eu estou correndo atrás das postagens , e eu sei que algumas pessoas estão muito chateadas comigo , pois eu falar muito da ashley tisdale mais é que eu gosto muito dela , eu vou tentar variar falando de outros cantores , artistas , e autores ; Para poder agradar a todos , mais eu vou fazer uma enquete no meu blog , para eu ver o que esta precisando para que meu blog seja totalmente fabuloso !
Talvez eu procure até pessoas para me ajudar a ter um blog fabuloso e maneiro , mais por enquanto isso não é meu pensamento FABULOSO , O que eu quero agora é só tentar agradar os seguidores , e até mesmo os que não são , pois a opinião de vocês é tudo no meu blog , posso ser a dona mais vocês podem em ajudar e muito !
ATENÇÃO PESSOAL QUEM QUER MAIS ALGUMA COISA ESPECIFICA NO BLOG , QUE NÃO TENHA NA ENQUETE COMENTE AQUI EM BAIXO ASSIM PODEREI SABER QUE ESTOU AGRADANDO A TODOS ! (ESPERO SEUS COMENTÁRIOS E VOTOS !
                       
Estou aqui para pedir desculpas ....

Pessoal , eu não estou postando muito eu tenho ficado muito ocupada com minhas coisas de escola pesquisas e etc...e não tenho tempo de ficar postando muito aqui no meu blog , mais eu juro que quando isso acabar eu vou tirar a imagem de blog infantil e vou colocar um blog super teen , vocês vão ver só aqui vai ter varias postagens boas , e eu sei que eu dia eu ainda vou agradar muitas pessoas com meu blog , e eu espero as ajuda-las também porque blog é para isso , também vou fazer uma enquete ,sobre o que vocês querem mais no blog , se querem mais moda , mais maquiagem , mais jogos , mais noticias , mais sobre mim e etc...Vocês Que vão escolher isso também ! é só isso pessoal Espero que tenham gostado da postagem e me intendam por favor , já pedi desculpas , essa carinha que achou na Net não ajuda não ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário