quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pessoal , eu Tô fazendo um pesquiza Sobre o Rio...

Olá Fabulosas&Fabulosos !

Olá pessoal , hoje estou aqui para explicar , que hoje não vai ter Postagem 'eu Acho '
MAS TERÁ Com a sua ajuda , vocês podem me ajudar a fazer um postagem legal ?!
Eu Vou fazer uma enquete e vocês votem lá ta bom ?!
A Enquete será assim , Que tema de postagem vocês querem ? Ai então lá na enquete irá ter varias coisas , que eu goste de postar e que vocês tambem ( É CLARO ), e Irá ter outros é claro , ai então votem no que mais gostem !
E Se você votou para aquela postagem por favor comente , ai então irei saber se a postagem que escolheram ficou legal ou ficou Chata !

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR LÁ , PORQUE SE NÃO , NÃO VAI TER GRAÇA !

Eu achei super legal , espero que gostem tambem ! é um tipo de coisa que eu compartilho com vocês e posso compartilhar mesmo !
Afinal das contas quem está lendo é VOCÉ E Tem o direito de escolher !
é só isso pessoal , e fiquemos por aqui com as postagens ! SÓ HOJE !
( ISSO É SE EU NÃO DAR UMA POSTADINHA ANTES ! )

Um comentário:

  1. Tem um selinho lá pra você. Passe lá para ver e pegar. Bjs

    http://s2-linda-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir